1 • Evite problemas:

  •  Atente-se às descrições do modelo de cada produto no site e tire suas dúvidas com nossa equipe de vendas. Somente enviamos as encomendas após confirmar, através de fotos e vídeos, as particularidades e dimensões de cada peça para garantir máxima satisfação do cliente com sua compra;

  • As diferenças entre as peças são inerentes ao processo artesanal de produção. Por mais que se busque uma padronização mínima, é impossível achar uma peça igual à outra. As formas e cores têm variação de mão para mão, de queima para queima, de chuva para sol. Tudo influencia e essa é a verdadeira beleza da cerâmica artesanal!

2 • Avarias:

  • Caso o produto chegue até você avariado pelo transporte, com itens faltantes, com itens diferentes do que foi pedido ou com a embalagem violada, pedimos uma foto ou vídeo para confirmação, assim resolveremos a questão da melhor forma possível.

  • Em caso de avaria ou itens faltantes, repomos as peças sem custo nenhum. 

3 • Arrependimento:

  • Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física, possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, nos comunicar e efetuar a devolução.

  • Nesse caso, o cliente deverá enviar o produto com a embalagem original interna, embalado da mesma forma que foi recebido, e ao constatarmos que o produto não apresenta sinais de uso, ele poderá escolher outro item para a troca. Se o produto em questão estiver fora de estoque, será oferecido ao cliente vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do valor. 

  • Em caso de compras com frete, o cliente arcará com os custos do transporte da troca.